A Marca no foco da estratégia.

Gestão de Marca tem o objetivo de aplicar e manter todas as suas características originais, inclusive, detalhes relevantes presentes no Manual da Marca em todos os recursos institucionais não venais, digitais e físicos, para garantir a comunicação plena dos conceitos que sustentam sua simbologia e conquistar a originalidade das composições as quais a marca foi aplicada.

As táticas da estratégia e as Demandas do Solicitante estarão formalizadas no documento Instrução para Gestão de Projetos devidamente acordado entre o ele e o Entusiasta do Estúdio Grafenno. Os prazos estarão estipulados como Execução Rápida, Execução Moderada e Execução Dimensionada, sendo estritamente técnica a avaliação das mesmas.

Devem ser desenvolvidos todos os recursos corporativos que identifique a nova marca e aplicados nos ambientes que a empresa possua público interno (todos os funcionários, seja de indústria, administrativo ou de campo).

Já os recursos de comunicação para o público externo (clientes ativos, inativos, prospects, parceiros e fornecedores), o mercado, deve ser produzido levando em conta as características de cada relação, através dos conceitos da marca.


Projetos Realizados com esta Solução


Esta Solução trabalha em SINERGIA com

Saiba já o que podemos fazer pela sua empresa!



Qual a sua demanda?